Friday, 9 June 2017

Online Training 1095 B


A Dresser Associates é agora parte da NetWork Estamos extremamente satisfeitos em anunciar que a Dresser Associates aderiu à NetWork, um dos mais respeitados Sage Software Partners na América do Norte e um provedor de soluções de tecnologia ponta-a-ponta premiado. Você verá muito pouca mudança em relação ao seu suporte Sage Software, realmente apenas uma mudança de nome. Nossos funcionários já estarão se juntando à NetWork e continuarão a fornecer o excelente nível de serviço e suporte que nossos clientes esperam. Toda a nossa equipa está muito entusiasmada com a adesão à NetWork ea capacidade de trazer ainda mais conhecimento e recursos para todos os nossos clientes. Obrigado pelo seu contínuo trabalho e esperamos o nosso relacionamento contínuo. Free HRIS Training e Webinars para Sage HRMS A Dresser amp Associates, Inc., o fornecedor líder de solução Sage HRMS, continua a fornecer webinars contínuos e sessões de treinamento on-line para dar aos nossos clientes o conhecimento e experiência para que eles possam melhor apoiar sua organização através da tecnologia. Abaixo estão webinars e sessões de treinamento de nossos consultores e especialistas em matéria de assunto criaram para atender o que nossos clientes expressaram a necessidade de. Recomendamos que você sugira novos tópicos para webinars e sessões de treinamento. Nós pedimos desculpas. Lamentamos, mas não existem Webcasts disponíveis na categoria seleccionada. Tente outro ou veja a lista completa de Webcasts. Seu também pode ver o nosso próximo evento no nosso calendário de eventos. Total Care Resources WEBINARS EM DESTAQUE Sem Webinars em destaque disponíveis Por favor, volte mais tarde para mais Webinars em destaque. Clique aqui para adicionar esta página aos seus favoritos. Share - Clique neste link para compartilhar esta página por e-mail ou mídia social. O Formulário 1095-B é usado para relatar certas informações ao IRS e aos contribuintes sobre indivíduos que estão cobertos pela cobertura mínima essencial e, portanto, não são responsáveis ​​pelo pagamento de responsabilidade compartilhada individual. Produtos atuais Desenvolvimentos recentes Outros itens que você pode encontrar aviso útil 2013-45. Auxílio de Transição para 2014 Sob 6055 (6055 Informes de Informação), 6056 Informes de Informações) e 4980H (Disposições de Responsabilidade Compartilhada do Empregador) Decisão 9661. Informações sobre o Relatório de Grandes Empregadores Aplicáveis ​​sobre a Cobertura de Seguro de Saúde Oferecido sob os Planos Patronos Comentário no Formulário 1095 - B Use o formulário da web Comentário sobre formulários e publicações de impostos para fornecer comentários sobre o conteúdo deste produto. Embora não possamos responder individualmente a cada comentário, agradecemos seus comentários e consideraremos todos os comentários enviados. CUIDADO: Não podemos responder a perguntas relacionadas a impostos enviadas usando esta página. Em vez disso, consulte nossa página de Perguntas sobre Direito Tributário. A companhia 1095-BA é responsável para arquivar o formulário 1095-B do IRS somente se duas condições se aplicam: Oferece a cobertura da saúde a seus empregados, e é quotself Isso significa que a própria empresa paga seus funcionários contas médicas, ao invés de uma companhia de seguros. Uma empresa que não atende a ambas as condições não terá que lidar com o formulário 1095-B. Seus funcionários ainda podem receber um 1095-B, mas de sua seguradora, não o empregador. O papel do 1095-B O IRS criou formulário 1095-B para cumprir os requisitos da Lei de Cuidados Acessíveis. Também conhecido como Obamacare. Essa lei exige que os americanos tenham nível básico de seguro de saúde no local, referido como a cobertura mínima essencial. Aqueles que não têm tal seguro podem ser obrigados a pagar uma penalidade. Quem fornece cobertura mínima essencial para um indivíduo é obrigado a enviar a essa pessoa uma cópia do Formulário 1095-B. Ou no caso de grandes empregadores, Form 1095-C. E para enviar as mesmas informações para o IRS. O formulário fornece detalhes sobre a cobertura, incluindo quem na casa dos indivíduos foi coberto e quando. Os formulários 1095-B tornaram-se obrigatórios a partir do ano fiscal de 2015. Patrocinadores versus provedores De acordo com as regulamentações federais, é da responsabilidade do segurador quotprovidersquot enviar formulários 1095-B. Mas há uma distinção vital entre os quotponsores de cobertura de saúde e os quotproviders. Um patrocinador é quem organiza a cobertura de saúde. Quando as pessoas recebem cobertura de saúde através de um emprego, o empregador é o patrocinador. Um provedor. Por outro lado, é uma empresa ou organização que realmente paga as contas. Muitas vezes, isso é uma companhia de seguros, caso em que a seguradora deve enviar o formulário 1095-B. Um empregador auto-segurado é tanto o patrocinador eo provedor nesse caso, o empregador iria enviar o 1095-B. Como o auto-seguro funciona Normalmente, quando uma empresa fornece seguro de saúde para seus funcionários, ele faz isso através de uma apólice de seguro de grupo. O empregador e os empregados pagam prêmios à companhia de seguros, ea seguradora paga as contas médicas dos trabalhadores (menos franquias, co-pagamento e outras despesas de bolso). Alguns empregadores, porém, preferem apenas pagar as contas em si, em vez de pagar prémios para uma companhia de seguros de saúde - ou seja, para auto-segurar. As razões para fazê-lo incluem: Ganhar mais flexibilidade na concepção de cobertura para os empregados Poupar dinheiro em prémios antecipados Evitar impostos estaduais sobre os prémios Optar por uma regulamentação federal sobre a regulamentação estatal, como planos de saúde auto-segurados são governados por regras federais, Empresas seguradas muitas vezes contratar uma empresa externa - talvez até uma companhia de seguros - para administrar seus benefícios de saúde. Mas o provedor de seguros é o próprio empregador, caso em que é finalmente responsável pelo 1095-B. Combinando B e C em um formulário Uma disposição separada do Ato de Cuidados Acessíveis exige que certos empregadores patrocinem a cobertura de saúde para seus trabalhadores. Em geral, qualquer empresa com 50 ou mais funcionários, também conhecida como Grandes Empregadores Aplicáveis ​​(ALEs) nos termos da lei de saúde, deve oferecer cobertura mínima e essencial. Estas empresas são obrigadas a enviar os seus empregados eo IRS um formulário diferente, chamado de 1095-C. Detalhando a cobertura que a empresa disponibilizou. As companhias self-seguradas com mais de 50 empregados, então, são requeridas realmente emitir trabalhadores cobertos um 1095-B e um 1095-C. Nesses casos, a lei permite ao empregador combinar as informações em um único formulário 1095-C. Obter todas as deduções que você merece TurboTax Deluxe pesquisas mais de 350 deduções fiscais e créditos para que você obtenha seu reembolso máximo, garantido. Por apenas 54,99 34,99 O artigo acima destina-se a fornecer informações financeiras generalizadas destinadas a educar um grande segmento do público que não dá personalizado fiscal, investimento, jurídico, ou de outro negócio e aconselhamento profissional. Antes de tomar qualquer ação, você deve sempre procurar a assistência de um profissional que conhece a sua situação específica para aconselhamento sobre impostos, seus investimentos, a lei, ou quaisquer outros negócios e assuntos profissionais que afetam você andor seu negócio. Detalhes e Divulgação da Oferta Importante TURBOTAX ONLINEMOBILE Experimente o FreePay quando arquivar: O preço online e móvel do TurboTax baseia-se na sua situação fiscal e varia de acordo com o produto. Free 1040EZ1040A Free State oferta disponível apenas com TurboTax Federal Free Edition A oferta pode mudar ou terminar a qualquer momento sem aviso prévio. Os preços reais são determinados no momento da impressão ou e-file e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Economias e comparações de preços com base no aumento esperado do preço esperado em março. As ofertas de desconto especial podem não ser válidas para compras no aplicativo para dispositivos móveis. TurboTax Auto-Empregado ExpenseFinder: ExpenseFindertrade está disponível durante todo o ano como uma característica de QuickBooks Self-Employed (disponível com TurboTax Self-Employed, veja o ldquoQuickBooks Self-Employed Oferta com TurboTax Self-Employedrdquo detalhes abaixo). Para aplicativos para dispositivos móveis). ExpenseFindertrade não disponível de dentro de TurboTax Trabalhador por conta própria para pessoas com certos tipos de despesas e situações fiscais inclusive pagar contratantes ou empregados, home office ou veículo real, inventário, seguro de saúde ou aposentadoria empregado, depreciação de ativos, venda de propriedade ou veículos e Rendimento agrícola. A disponibilidade de transações históricas para importação pode variar de instituição financeira. Não disponível para todas as instituições financeiras ou para todos os cartões de crédito. QuickBooks Self-Employed Offer: Registre seu retorno de 2016 TurboTax Self-Employed por 41817 e receba sua assinatura complementar para QuickBooks Self-Employed até 43018. Ativação necessária. Faça login no QuickBooks Self-Employed por 71517 via aplicativo para celular ou no selfemployed. intuitturbotax endereço de e-mail usado para ativação e log-in. Oferta válida somente para novos clientes do Self-Employed QuickBooks. Consulte QuickBooks para comparação de preços. Quando você usa o TurboTax Self-Employed para arquivar seus impostos de 2017, você terá a opção de renovar sua assinatura de QuickBooks Self-Employed. Se você não arquivar com TurboTax Self-Employed por 41818, você terá a opção de renovar sua assinatura QuickBooks Self-Employed por 43018 por um outro ano à taxa de assinatura atual então atual. Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento da seção de cobrança do QuickBooks Self-Employed. Paga por si: Para pagar o preço do TurboTax Self-Employed, você precisará de pelo menos 600 em despesas de negócios dedutíveis. Este cálculo é baseado na taxa de rendimentos do imposto de trabalho independente para o ano fiscal de 2016. A qualquer hora e em qualquer lugar: o acesso à Internet exigiu taxas padrão de mensagens e dados para aplicar e transferir aplicações móveis. O reembolso o mais rápido possível: O reembolso de imposto o mais rápido com limas do tempo do reembolso do e-arquivo e do reembolso de imposto do depósito direto variará. Pague o TurboTax fora de seu reembolso federal: uma taxa do Serviço de Processamento de Reembolso X. XX se aplica a este método de pagamento. Os preços estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. TurboTax Expert Help, Tax Advice e SmartLook: Incluído com Deluxe, Premier e Self-Employed (via telefone ou SmartLook) não incluídos na Federal Free Edition. A disponibilidade de recursos varia de acordo com o dispositivo. Conselhos fiscais estaduais são gratuitos. Serviço, níveis de experiência, horário de funcionamento e disponibilidade variam e estão sujeitos a restrições e alterações sem aviso prévio. 1 melhor software de venda de impostos: Baseado em dados agregados de vendas para todos os anos de imposto 2015 TurboTax produtos. Mais populares: TurboTax Deluxe é o nosso produto mais popular entre os usuários do TurboTax Online com situações fiscais mais complexas. CompleteCheck: Coberto sob o TurboTax cálculos precisos e garantias de reembolso máximo. TURBOTAX CDDOWNLOAD SOFTWARE TurboTax CDDownload produtos: O preço inclui preparação de imposto e impressão de declarações de imposto federais e federais federais e-arquivo de até 5 declarações de imposto federais. Taxas adicionais aplicam-se para devoluções de estado do e-filing. As taxas de arquivo eletrônico não se aplicam aos retornos do Estado de Nova York. Poupança e comparação de preços com base no aumento esperado de preços esperado em março. Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio. O reembolso o mais rápido possível: O reembolso de imposto o mais rápido com limas do tempo do reembolso do e-arquivo e do reembolso de imposto do depósito direto variará. Pague o TurboTax fora de seu reembolso federal: uma taxa do Serviço de Processamento de Reembolso X. XX se aplica a este método de pagamento. Os preços estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Este benefício está disponível com produtos TurboTax Federal exceto TurboTax Business. Sobre nossos especialistas em produtos TurboTax: O atendimento ao cliente e o suporte a produtos variam de acordo com a época do ano. Sobre nossos especialistas em impostos credenciados: aconselhamento fiscal ao vivo via telefone está incluído com Premier e Home Business taxas aplicáveis ​​para Basic e Deluxe clientes. Conselhos fiscais estaduais são gratuitos. Serviço, níveis de experiência, horário de funcionamento e disponibilidade variam e estão sujeitos a restrições e alterações sem aviso prévio. Não disponível para clientes TurboTax Business. 1 melhor software de venda de impostos: Baseado em dados agregados de vendas para todos os anos de imposto 2015 TurboTax produtos. Importação de Dados: Importa dados financeiros das empresas participantes. Quicken e QuickBooks não estão disponíveis com o TurboTax instalado em um Mac. Importações de Quicken (2015 e superior) e QuickBooks Desktop (2011 e superior) apenas Windows. A importação do Quicken não está disponível para o TurboTax Business. Quicken produtos fornecidos pelo Quicken Inc. Quicken importação sujeita a alteração. IRS Form 1095-B A informação desta página se refere à cobertura 2016 e 2016 declaração fiscal. Se você ou membros de sua família estiverem matriculados em Assistência Médica ou MinnesotaCare em 2016, o Departamento de Serviços Humanos (DHS) do Minnesota enviará para você o Formulário 1095-B, Cobertura de Saúde do IRS. Nós estamos enviando os formulários durante todo fevereiro 2017. Este ano em seu retorno de imposto de renda federal 1040 você verá uma pergunta sobre sua 2016 cobertura de saúde. O formulário 1095-B irá ajudá-lo a responder a esta pergunta. Você não precisa esperar para obter o seu formulário 1095-B antes de preencher o seu retorno de imposto federal de 2016. Se você optar por arquivar sua declaração de imposto antes de obter um formulário 1095-B, você pode responder a pergunta sobre os meses de cobertura qualificada recebida por você e outros usando seu próprio conhecimento ou outros documentos que você recebeu como inscrito. Você não precisa anexar esses documentos ao seu retorno. Mantenha-os para seus registros. Outros documentos em que você pode confiar incluem o seguinte: explicações dos avisos de elegibilidade de benefícios Respostas a perguntas sobre Formulário 1095-B O formulário 1095-B é uma declaração do DHS que verifica os meses em que você e outros membros de sua família tiveram cobertura de saúde que atende aos requisitos De acordo com os requisitos da Lei de Cuidados Acessíveis durante 2016. A Lei de Cuidados Acessíveis exige que você: tenha cobertura de saúde qualificada (também conhecida como cobertura de saúde essencial mínima) ou qualifique para uma isenção da exigência de ter essa cobertura ou pagar um pagamento de responsabilidade compartilhada individual Quando você arquiva seus impostos. A cobertura de assistência médica nos programas Assistência Médica e MinnesotaCare é considerada cobertura de cuidados de saúde qualificada. Se você foi matriculado em Assistência Médica ou MinnesotaCare, você atende a exigência de ter cobertura de saúde qualificada para os meses que você foi matriculado. O formulário inclui informações sobre a cobertura de saúde fornecida por um ou mais meses durante o ano civil para você, seu cônjuge e filhos menores de 18 anos, se houver. As crianças com idade superior a 18 anos e outros adultos no seu caso de cuidados de saúde receberão os seus próprios formulários. Use as informações no formulário para apoiar sua resposta à pergunta sobre a cobertura de assistência médica em sua declaração de imposto de renda federal. Você receberá mais de um Formulário 1095-B se você recebeu cobertura de saúde em mais de um caso. Os Formulários 1095-B que você recebe do DHS referem-se à cobertura fornecida por Assistência Médica ou MinnesotaCare durante 2016. Você pode obter outros documentos fiscais de assistência médica, como Formulário 1095-A e Formulário 1095-C de outras entidades que oferecem cuidados de saúde. Para obter mais informações sobre o Form 1095-A, consulte a página MNsures IRS Form 1095-A. O DHS envia uma cópia das informações no formulário 1095-B para o IRS. O IRS usará essas informações para determinar se você cumpriu com o Ato de Cuidados Acessíveis. Se o IRS decidir que você não tem, ele pode determinar que você deve fazer o pagamento de responsabilidade compartilhada individual. Para obter mais informações sobre IRS formulário 1095-B e outros documentos fiscais de cuidados de saúde, visite estas páginas da Internet IRS: A Lei de Cuidados Acessíveis exige que o Departamento de Serviços Humanos do Minnesota para fornecer o formulário 1095-B para as pessoas inscritas em Assistência Médica ou MinnesotaCare durante 2016 O Formulário 1095-B é uma prova de que você e sua família cumpriram o Ato de Cuidados Acessíveis por ter cobertura de saúde durante todos ou alguns meses de 2016. Mesmo se você não estivesse matriculado em Assistência Médica ou no MinnesotaCare, você pode precisar das informações sobre Este formulário para verificar a cobertura para as pessoas que você incluir em sua declaração de imposto. O formulário 1095-B contém informações sobre você eo número de meses em que você e sua família tiveram cobertura de saúde durante 2016. O formulário tem quatro partes: Parte I identifica o candidato principal. Parte II está em branco. A Parte III identifica seu provedor de cobertura (o Departamento de Serviços Humanos para Assistência Médica de Minnesota e MinnesotaCare). A Parte IV lista as pessoas em sua casa que foram cobertas durante 2016 e mostra quantos meses de cobertura cada pessoa teve: Se uma pessoa listada tinha cobertura para todos os 12 meses de 2016, a caixa Coberto todos os 12 meses é verificada. Se uma pessoa listada tinha cobertura por apenas alguns meses de 2016, a caixa para cada mês a pessoa tinha cobertura é verificada. Por exemplo, se a pessoa estava coberta para janeiro, fevereiro e março de 2016, as caixas de janeiro, fevereiro e março são verificadas. O formulário fornece instruções na parte de trás que explicam o formulário e como usá-lo. Importante Enviamos as informações no formulário 1095-B para o Internal Revenue Service (IRS). Para cada pessoa em sua casa, certifique-se o nome e número de Segurança Social (SSN) no formulário 1095-B correspondem ao que está listado no cartão de segurança social pessoas. O IRS usa o nome de cada pessoa e SSN para ajudar a combinar a informação de cobertura de cuidados de saúde no Formulário 1095-B com as informações que você relata em sua declaração de imposto federal. As correções que você nos denunciar também serão enviadas ao IRS. Para o ano fiscal de 2016, se você apresentar uma declaração de imposto de renda, o retorno lhe perguntará se você e quaisquer pessoas que você incluiu no retorno tinham cobertura de saúde qualificada para todos os meses de 2016. Use as informações no Formulário 1095-B para responder a esta pergunta . Obter formulário 1095-B não significa que você é obrigado a apresentar uma declaração de imposto federal. Verifique IRS. gov e as instruções de formulário 1040 para determinar se você deve apresentar uma declaração de imposto de renda federal. Se outras pessoas listadas em seu formulário 1095-B precisam do formulário para seus registros, dar-lhes uma cópia. Você não precisa anexar o formulário 1095-B à sua declaração de imposto. Mantenha o formulário para seus registros. Se você não apresentar uma declaração de imposto de renda federal de 2016, mantenha o formulário 1095-B para seus registros. Sim, você pode arquivar sua declaração de imposto federal de 2016 antes de obter um formulário 1095-B. Você não tem que esperar para obter um formulário 1095-B para arquivar o seu retorno. Se você optar por arquivar sua declaração de imposto antes de obter um formulário 1095-B, você pode responder a pergunta de retorno de imposto sobre a cobertura qualificada recebida por você e outros usando seu próprio conhecimento ou outros documentos que você recebeu como inscrito. Você não precisa anexar esses documentos ao seu retorno. Mantenha-os para seus registros. Outros documentos que você pode confiar incluem o seguinte: explicações de avisos de elegibilidade de benefícios Se você não tivesse cobertura de saúde qualificada para 2016 e você não qualificar para uma isenção da exigência de ter cobertura, você terá um pagamento de responsabilidade compartilhada individual quando Você arquiva sua declaração de imposto federal. Isso reduzirá qualquer reembolso de imposto que você receberia do governo federal. Se você tem uma lacuna na cobertura que é menos de três meses em uma fila, você está isento do pagamento para aqueles meses. Se você tem mais de uma lacuna na cobertura, você está isento do pagamento para apenas a primeira lacuna. Você pode ter que fazer um pagamento por cada mês que não existisse sem cobertura de saúde qualificada. Você também pode ter que fazer um pagamento para cada pessoa que você incluir em sua declaração de imposto de renda que estava sem cobertura de saúde qualificada. O valor do pagamento será calculado quando você preencher sua declaração de imposto federal. Se você deve pagar um pagamento de responsabilidade compartilhada para o IRS, o montante que você deve pagar depende dos seguintes fatores: Quantas pessoas em sua casa estavam sem cobertura durante o ano Se as pessoas sem seguro eram adultos ou crianças Quanto tempo eles estavam sem seguro Seu agregado familiar Renda O montante de pagamento para 2016 é o maior dos seguintes: 695 por adulto e 347,50 por criança (até um máximo de 2,085 por família) 2,5 por cento de qualquer montante de rendimento tributável que excede o seu limite de declaração de imposto Para instruções sobre como figura Para obter informações sobre quem se qualifica para uma isenção e como candidatar-se a uma, consulte este formulário. HealthCare. gov ou esta página irs. gov. Sim. Você pode qualificar-se para uma isenção da exigência de ter cobertura de saúde se você for um dos seguintes: um membro de uma tribo indiana reconhecida federalmente uma pessoa elegível para serviços através de um provedor de cuidados indianos ou o Serviço de Saúde Indígena Sim. Uma pessoa que se torna elegível para Assistência Médica (MA) com uma despesa de renda (matrícula medicamente necessitada) não é considerada como tendo cobertura de saúde qualificada. No entanto, o governo federal aprovou o estado de necessidade médica como uma base para a concessão de uma isenção de dificuldades do pagamento individual responsabilidade compartilhada. Se você está matriculado em MA com um spenddown, você pode aplicar para o Seguro de Saúde federal Marketplace para esta isenção de dificuldades. Para obter aprovação para a isenção de dificuldades médicas necessitadas, você deve apresentar um pedido de isenção. Com este aplicativo, você precisará incluir um Formulário de Inscrição para Medicação Médica (DHS-3952) que foi preenchido pela agência de serviços humanos da agência tribal ou do condado. Este formulário fornece comprovante de inscrição para o número de meses que você estava matriculado na Minnesota Medical Assistance com um spenddown. Se você se qualificar, o trabalhador da agência de serviços humanos tribais ou do município pode fornecer esse formulário e ajudá-lo a preencher o formulário. Se você acredita que as informações no Form 1095-B estão incorretas, entre em contato com a agência de serviços listada na carta de apresentação que você recebeu com o formulário. Se você tiver MinnesotaCare, ligue para MinnesotaCare Operations em 651-297-3862 ou 800-657-3672. Se você não recebeu um formulário e acredita que deveria ter e qualquer pessoa em sua casa tem Assistência Médica, entre em contato com o seu condado ou tribal agência de serviços humanos. Se você não recebeu um formulário e acreditar que deveria ter e você tem MinnesotaCare, ligue MinnesotaCare em 651-297-3862 ou 800-657-3672. Se você não recebeu um formulário e acredita que deveria ter e você não tem certeza qual cobertura você tem, ligue para o Minnesota Health Care Programas Membro Help Desk em 651-431-2670 ou 800-657-3739. Lembre-se que você ainda pode arquivar sua declaração de imposto sem Formulário 1095-B. Consulte Posso arquivar minha declaração de imposto federal de 2015 antes de receber o formulário 1095-B abaixo. Sim, mas não por vários meses. Se você tiver uma conta on-line MNsure, você será capaz de ver o formulário 1095-B através de sua conta em algum momento no verão de 2017. O formulário estará disponível na guia Minhas notificações. Ele pode ser rotulado Form 1095-B ou Health Care Eligibility Notice. Se você não vir uma cópia do formulário na guia Minhas Notificações, isso significa que uma cópia eletrônica do formulário ainda não foi criada. Você pode encontrar mais informações sobre o formulário 1095-B na parte de trás do formulário, em Instruções para destinatário. Você também pode encontrar mais informações sobre a seguinte página do IRS: Perguntas e Respostas sobre Formulários de Informações sobre Cuidados de Saúde para Pessoas Físicas (Formulários 1095-A, 1095-B e 1095-C) Se você quiser saber mais sobre o pagamento de responsabilidade compartilhada individual Não ter cobertura de saúde, consulte esta página do IRS. gov. Para obter mais informações sobre como a cobertura de saúde afetará sua declaração de imposto de renda federal, consulte esta página HealthCare. gov. Conteúdo do rodapé

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